Bairros da zona centro-sul vão ficar sem água neste sábado, diz Manaus Ambiental

De acordo com a empresa, é interrupção no abastecimento será por conta dos serviços de drenagem, realizados pela Seminf na Rua Rio Javari

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Manaus Ambiental informou que alguns bairros da zona centro-sul vão ficar sem água neste sábado (24), a partir das 20h. De acordo com a empresa, é interrupção no abastecimento será por conta dos serviços de drenagem, realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) na Rua Rio Javari, entre as ruas João Valério e Cuiabá, no Vieiralves.

De acordo com a concessionária, o abastecimento começará a ser normalizado 12 horas após a conclusão das atividades da Prefeitura de Manaus. As áreas que terão o abastecimento de água suspenso são: Conjunto Vieiralves, Conjunto Manauense, Vila Amazonas, Adrianópolis, Nossa Senhora das Graças, Conjunto Jardim Amazônia.

“A Manaus Ambiental pede aos clientes que reservem água, economizem por meio de caixa d’água ou reservatórios, para evitar o desabastecimento nos domicílios até a normalização total do sistema”, informou a empresa.

Os consumidores podem entrar em contato com a empresa por meio do número 0800 092 0195 ou do e-mail faleconosco@manausambiental.com.br.