Cetam divulga resultado preliminar de seleção para instrutores do Pronatec

São oferecidas 157 vagas em três editais diferentes: Formação Inicial e Continuada, Formação Técnica de nível médio e MedioTec. No dia 15 deste mês será divulgado o resultado final

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) divulgou, nesta quarta-feira (7), o resultado preliminar da seleção simplificada para instrutores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. A lista com os nomes dos selecionados está disponível no site da instituição.

As aulas começam no dia 26 deste mês (Foto: Divulgação/Cetam)

De acordo com o Cetam, quase mil pessoas se inscreveram na seleção para 157 vagas em três editais diferentes: Formação Inicial e Continuada, Formação Técnica de nível médio e MedioTec.

Conforme o cronograma, os recursos podem ser submetidos para análise nesta quinta-feira (8) e na sexta (9). No dia 15 deste mês será divulgado o resultado final.

No dia 26 deste mês, começam as aulas dos cursos Técnicos e Mediotec em andamento e os cursos novos da Formação Inicial e Continuada em Manaus, Apui, Autazes e Parintins. No total, 503 alunos devem começar as atividades na data, segundo o Cetam.