Crystal Serenity chega a Manaus com 1,5 mil turistas a bordo

O navio iniciou viagem na Flórida (EUA) e chega a Manaus após passar pelo município de Parintins. Americanos e canadenses ficam na capital até amanhã

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Turistas americanos e canadenses desembarcaram, na manhã desta quarta-feira (8), no Porto de Manaus, Centro. Os turistas chegaram a Manaus a bordo do navio MS Crystal Serenity, que trouxe à capital amazonense mais de 1,5 mil pessoas, incluindo tripulação. A embarcação permanecerá na cidade até esta quinta-feira (9).

De bandeira das Bahamas, o navio iniciou viagem na Flórida (EUA) e chega a Manaus após passar pelo município de Parintins. Esta é a segunda vez neste ano que o Serenity navega pelos rios amazonenses.

Esta é a segunda vez neste ano que o Serenity navega pelos rios amazonenses (Foto: Ingrid Anne/Divulgação Manauscult)

Os turistas que desembarcaram na cidade puderam conferir a apresentação de bailarinos das cirandas de Manacapuru. O receptivo foi realizado por agentes da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) em conjunto com a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), além da Polícia Militar e agentes do Centros de Atendimento ao Turista (CATs).

Os turistas receberam guias bilíngues e artesanato indígenas. A próxima embarcação a chegar na Temporada de Turismo 2017/2018 será a Silver Whisper, no dia 27 de novembro.