Entrega de documentação para Bolsa Pós-Graduação inicia nesta quarta-feira

O prazo vai até sexta-feira, sempre das 8h às 17h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional

Da Redação/redacao@diarioam.com.br

A lista com os contemplados foi divulgada no último dia 29, e está disponível no Portal Espi (Foto: Divulgação)

Manaus – A Prefeitura de Manaus informou que inicia, amanhã (5), o processo de recebimento da documentação dos 3.879 candidatos contemplados na Primeira Chamada do Programa Bolsa Pós-Graduação (PBPG), da Prefeitura de Manaus. O prazo vai até sexta-feira (7), sempre das 8h às 17h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), bairro Flores, zona centro-sul da capital.

De acordo com a Prefeitura, além dos documentos pessoais – RG, CPF ou outro documento oficial com fotografia –, o estudante deverá apresentar, obrigatoriamente, comprovantes de renda, escolaridade, residência e demais dados previstos no edital.

A diretora-geral da Espi, Stela Cyrino, destacou que a entrega de documentação é a fase principal para garantir a lisura do programa. “As inscrições são eletrônicas, o candidato cadastra seus dados e é selecionado. Nesta fase, ele tem que comprovar tudo que informou e garantir a sua bolsa”, observou.

A Espi fica na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, bairro de Flores, zona centro-sul de Manaus. A lista com os contemplados foi divulgada na última quinta-feira (29), e está disponível no Portal Espi.