Impact Hub abre seleção para facilitadores em festival de educação

O período para inscrições segue até o dia 10 de setembro

O Hub Escola será realizado em Manaus de 1 a 5 de novembro (Foto: Divulgação)

Manaus – Estão abertas as inscrições para facilitadores do ‘Hub Escola Manaus 2017’. Interessados em participar do festival educacional do Impact Hub podem se inscrever, até o dia 10 de setembro, por meio do link https://goo.gl/mM5Ehc, no qual preenchem um formulário com dados sobre a atividade que pretendem desenvolver no evento.

O Hub Escola será realizado em Manaus de 1 a 5 de novembro, e a organização procura pessoas de espírito empreendedor e que querem gerar impacto positivo na sociedade para facilitar atividades práticas e inspiradoras, com conteúdos relevantes para compartilhar com o mundo.

Durante a programação serão oferecidos cursos, vivências, workshops e laboratórios com temáticas relacionadas a três eixos: Empreendedorismo, Inovação Social e Mão na Massa.

Seleção

Os critérios de seleção das atividades serão os seguintes: aderência ao propósito e relevância para Inovação Social, atratividade do tema e da abordagem propostos, experiência e credibilidade do facilitador, cunho prático da atividade, complementaridade com as outras atividades.

As atividades serão avaliadas por uma equipe indicada pelo Impact Hub. Os facilitadores selecionados serão comunicados individualmente até o dia 15/09, se tornam sócios da Hub Escola e deverão participar de um encontro de alinhamento que será realizado no dia 28 de outubro de 2017, às 14h30, no Impact Hub Manaus (localizado na Av. Efigênio Salles, 1299 – Aleixo) ou via hangout.

Para ter acesso ao regulamento, acesse o link: https://goo.gl/D2sBa0 e, em caso de dúvidas, envie um email para: manaus@impacthub.com.br.

Sobre o Hub Escola

O Hub Escola é um festival do Impact Hub, criado para pessoas inovadoras e inquietas que querem atuar gerando valor para a sociedade. Com o propósito de ser um espaço de aprendizado estimulante e dinâmico, onde o conhecimento é transmitido de maneira experiencial, no Hub Escola os participantes são estimulados a atuar em questões de grande relevância para causar impacto positivo.

A missão do Hub Escola é estimular os participantes a questionar o status quo e gerar valor através do desenvolvimento de soluções e alternativas viáveis aos problemas que a sociedade enfrenta. Além disso, é criado um ambiente que promove o encontro entre pessoas que possuem objetivos e propósitos semelhantes, através de uma comunidade de abundância, diversidade e confiança.

Assim, o Hub Escola oferece subsídios a quem quer entrar no mercado de inovação social ou aprimorar suas ideias para a execução de iniciativas inovadoras, realizando projetos de grande impacto na sociedade e no planeta. No dia 18/09 serão lançadas as inscrições para as atividades.