Em Manaus, Prefeitura intensifica limpeza nos cemitérios para o Dia das Mães

A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas visitem os seis cemitérios urbanos no dia 14 de maio

Com informações de assessoria / portal@d24am.com

Foto: Reinaldo Okita

Manaus – A Prefeitura de Manaus já começou a preparar os cemitérios públicos para a celebração do Dia das Mães, no dia 14 de maio. A expectativa é de que mais de 50  mil pessoas visitem os seis cemitérios urbanos nessa data.

Desde o início do mês a programação de limpeza nos cemitérios foi intensificada, com maior número de equipes realizando serviços de capinação, varrição, corte, poda e jardinagem das quadras.

Os trabalhos mobilizam mais de 80 trabalhadores, concentrados nos cemitérios Nossa Senhora Aparecida (Avenida do Turismo, zona Centro-Oeste) e Santa Joana (Zona Rural, Puraquequara).

A limpeza pública já passou pelos cemitérios Santo Alberto (Colônia Antônio Aleixo) e São Francisco (Morro da Liberdade). Já o Santa Helena (São Raimundo) e Piedade (Novo Israel) ainda receberão as equipes de limpeza nas próximas semanas.

O São João Batista, cemitério mais tradicional da cidade, localizado na avenida Senador Álvaro Maia (zona Centro-Sul), passou por limpeza nos últimos 10 dias, mas deve voltar a receber equipes da Semulsp até às vésperas do Dia das Mães.

 

Comentários via Facebook