Familiares e amigos participam de missa da morte de José Azevedo

A missa foi celebrada na noite desta segunda-feira (23), na Paróquia São Sebastião, no Centro. O empresário José Azevedo morreu vítima de uma embolia pulmonar

Stephane Simões / redacao@diarioam.com.br

Manaus– Familiares e amigos participaram da missa de um mês de falecimento do empresário José Azevedo, fundador do Grupo TVLar. A missa foi celebrada na noite desta segunda-feira (23), na Paróquia São Sebastião, Centro de Manaus.

Familiares prestam homenagens a empresário. (Foto: Jimmy Geber)

Azevedo foi vítima de uma embolia pulmonar, em São Paulo, e é lembrado por seu perfil visionário e como um dos principais empreendedores do Amazonas. O presidente e fundador do grupo TV LAR morreu aos 84 anos. Funcionários do Grupo também estiveram presente na celebração.

O empresário José Azevedo nasceu em Portugal e chegou ao Amazonas em 1934, sendo uma figura representativa no meio comercial manauara. José Azevedo também era Cônsul Honorário de Portugal em Manaus e ocupava os cargos de vice-presidente do conselho Superior da Associação Comercial do Amazonas (ACA) e da Federação do Comércio.

Com a presença de empresários, amigos e familiares, o corpo de José Azevedo foi enterrado no Cemitério São João Batista, zona centro-sul de Manaus.