Menina baleada na cabeça está consciente e tem quadro de saúde estável

Segundo a Susam, a criança está consciente, estável, se alimentando normalmente, e passa por nova avaliação médica a cada 3h. Ela foi baleada na cabeça durante uma execução

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus- A direção do Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Leste informa que a menina, de sete anos, que foi baleada na cabeça durante uma execução segue internada, em observação, na enfermaria da unidade de saúde. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), ela está consciente, estável, se alimentando normalmente, e passa por nova avaliação médica a cada 3h.

A criança deu entrada na unidade de saúde às 21h26 da última quarta (18), vítima de arma de fogo na região do crânio, e passou por procedimento cirúrgico. A garota recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital, na última sexta-feira (20).

A menina foi baleada durante a execução de Márcio Rebelo dos Santos, 35, no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus. Márcio foi baleado dentro do comércio onde trabalhava. Segundo a Polícia Civil (PC), o alvo dos tiros era o homem, mas a criança acabou sendo atingida.