Foragido da Justiça é preso com armas e munições em operação na Compensa

Com informações de assessoria / portal@d24am.com

Manaus – O foragido da Justiça Luiz Felipe de Souza Guimarães, 18, e Paulo Freitas da Silva Júnior, 26, foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido na Rua Santos Dumont, bairro Compensa I, zona oeste, durante uma operação integrada da Polícia Civil. Segundo a polícia, Luiz Felipe e o adolescente estavam em uma moto quando foram abordados e portavam uma arma de fogo. Na ocasião, foi constatado que Luiz Felipe de Souza Guimarães tinha um mandado de prisão em aberto.

Em seguida, a equipe foi até a casa do adolescente na Rua Fernando Sabino, Compensa I; onde encontrou Paulo, preso em flagrante, com um revolver calibre 38, quatro munições intactas e uma munição deflagrada.

Todos foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).  Paulo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e, sem condições de pagar fiança, será encaminhado à audiência de custódia.

Luiz Felipe será encaminhado para Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), que representou pela prisão temporária do mesmo, junto à 6ª Vara Criminal; enquanto o adolescente seguirá para Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI).

 

Comentários via Facebook