Lutador de jiu-jitsu morre após capotar carro várias vezes, na Avenida das Torres

As informações são da PM. A polícia afirmou, ainda, que testemunhas informaram que o rapaz estava praticando racha e perdeu o controle do veículo

Stephane Simões / redacao@diarioam.com.br

O lutador de jiu-jitsu Vladimir dos Reis Nato morreu após capotar o carro que dirigia, várias vezes (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Manaus – O lutador de jiu-jitsu Vladimir dos Reis Nato, 21, morreu, na noite desta segunda-feira (5), após capotar várias vezes o carro que dirigia e colidir com uma árvore, na Avenida Governador José Lindoso (a Avenida das Torres), conjunto Shangrilá, no bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que a vítima estava praticando um racha.

Ainda segundo a polícia, Vladimir perdeu o controle do veículo e bateu na árvore. Ele dirigia um Hyundai HB20, de cor branca e placa NOR-734. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta de 23h30.

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu na sentido Rotatória do Coroado/Cidade Nova, nas proximidades da entrada que dá acesso ao bairro Novo Aleixo.

A 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência, por volta de 23h25. O corpo do lutador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte da capital.