Moradores encontram corpo de soldador enrolado em fiações no Novo Aleixo

A polícia suspeita que um choque elétrico tenha sido a causa da morte de Jorge Ferreira de Santana, conhecido como Créu

Karla Mendes/redacao@diarioam.com.br

O corpo foi encontrado por moradores na manhã desta quarta-feira (Raquel Miranda)

Manaus – O corpo do soldador Jorge Ferreira de Santana, 62, conhecido como Créu, foi encontrado por moradores, na casa onde ele morava, localizada na Rua Nova, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para acompanhar o caso. O cabo Allan Willian, da 27ª Cicom, informou que a polícia suspeita que um choque elétrico tenha sido a causa da morte.

“Ainda é cedo para afirmar, mas o corpo estava enrolado em fiações. A perícia irá analisar melhor essa situação”, ressaltou Allan.

A doméstica Maria de Lurdes Oliveira, vizinha de Jorge, afirmou que o soldador estava desaparecido desde segunda-feira (3).

“Nós sentimos falta dele desde segunda-feira, quando percebemos que ele não estava na rua. Todos os dias, ele acordava 5h e ficava na frente de casa. Um amigo resolveu passar perto da janela e encontrou o corpo dele jogado no chão”, comentou a doméstica. “Eu não acho que alguém tenha feito isso, porque ele nunca se envolveu em nenhuma confusão”.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).