Pedreiro é morto com barra de ferro após briga em campo de futebol

Manaus – O pedreiro Dione Miranda da Silva, 27, foi assassinado, na madrugada desta segunda-feira (20), em um campo de futebol, ao lado do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Rua Acopiara, no Conjunto Hiléia 2, no Redenção. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), ele foi morto com pancada de barra de ferro na cabeça e foi praticado por um homem identificado apenas como ‘Galerito’.

Nos registros do Ciops consta que o crime ocorreu por volta das 1h35. Segundo investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem estava discutindo com o suspeito. Após a briga, Galerito saiu e, em seguida, voltou com a barra de ferro e passou a agredir Dione. Após as agressões, o suspeito fugiu e deixou o pedreiro agonizando no local.

Moradores ainda chegaram a chamar o Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas quando chegou Dione já estava morto. Hoje, pela manhã, a reportagem não conseguiu localizar a família para comentar sobre o crime. A DEHS segue as investigações para identificar a motivação e prender o suspeito.