Trio é preso por suspeita de receptação e roubo de carro na zona norte de Manaus

Thiago Monteiro / portal@d24am.com

Manaus – Dois homens e uma mulher foram presos, por volta das 23h do último domingo (26), na zona norte de Manaus, por suspeita de receptação e roubo de carro, segundo o capitão da Polícia Militar (PM) Renan Carvalho, do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

De acordo com Carvalho, policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) localizaram um carro, modelo Prisma, preto e placa OAG-8733, na Rua 42, comunidade Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, com restrição de roubo.

Conforme o capitão da PM, próximo ao veículo foram presos Erick Augusto da Silva Medeiros, 20, e a amiga dele, Amanda de Oliveira Rodrigues, 22. Segundo Carvalho, eles eram os receptores do carro. “Através dos receptadores foi encontrado o autor do roubo”, disse o PM.

O capitão Renan Carvalho informou que Jeferson Lopes da Silva, 23, o Bracinho, suspeito do roubo ao carro foi preso na casa dele. Com ele a polícia apreendeu um revólver de calibre .32, cinco munições e um celular. Bracinho foi reconhecido pela vítima.

O trio foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Jeferson foi autuado por roubo. Erick e Amanda por receptação.

Comentários via Facebook