Prefeitura lança pacote de obras para recuperar ruas em Manaus

Obras, que iniciaram nesta terça-feira (16), contarão com um efetivo de 400 trabalhadores. Pacote iniciará na zona norte e depois deve seguir para outras zonas da capital

Iris Brasil / portal@d24am.com

Foto: Sandro Pereira

Manaus – A prefeitura de Manaus lançou, nesta terça-feira (16), o pacote de obras para o verão que contará com 400 homens para recuperar ruas da Cidade Nova 1, 2, 3, 4 e 5, além de 23 núcleos do mesmo bairro e dos conjuntos Osvaldo Frota, Canaranas e Francisca Mendes. Pacote iniciará na zona norte e depois deve seguir para outras zonas da capital.
Veja o anúncio do prefeito Arthur Neto:


Com o início dos trabalhos na Rua 225, no núcleo 21, as obras na zona norte da capital vão durar o período que compreende o mês de maio até Dezembro.

O prefeito Arthur Neto e o vice-prefeito Marcos Rotta estiveram presentes no ínicio das obras e reforçaram a importância da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) para a melhoria da cidade.

Foto: Sandro Pereira

“Teremos tapa-buraco, meio fio, sarjeta, reforço da iluminação de LED, temos tudo o que é necessário para fazemos um bom projeto. Vamos estar em vários bairros simultâneamente e pretendemos fazer entre 100 e 200 quilômetros de recapeamento, junto à operação tapa-buraco e para isso a Seminf estará na rua”, afirmou o prefeito Arthur.