Torquato Tapajós é interditada e trânsito é desviado para o Parque das Laranjeiras

Equipes da Seminf estão no local para traçar medidas emergenciais sobre o afundamento da pista causado pela forte chuva

Da Redação / portal@d24am.com

Foto: Sandro Pereira

Manaus – A Avenida Torquato Tapajós, no sentido Centro/bairro, foi interditada na manhã desta quarta-feira (5), após o afundamento da pista nas proximidades do Clube Municipal de Manaus. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) estão no local para traçar medidas emergenciais enquanto agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) atuam na área, orientando os condutores a desviar pela Avenida Professor Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras.

O Manaustrans informou ainda que a faixa azul está liberada em toda a cidade e em todos os sentidos, para fluidez no trânsito.

Em nota, a Seminf informou que devido a chuva que atingiu a cidade na madrugada, o tubo armco que recebe as águas pluviais, no trecho da Avenida Torquato Tapajós, sentido centro-bairro, rompeu, o que ocasionou um afundamento no pavimento da via.

O prefeito em exercício, Marcos Rotta, está a frente da equipe do Grupo de Pronta Resposta (GPR), integrado pela Defesa Civil, Seminf, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade e a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana, para verificar as 14 ocorrências registradas desde 1h.

Comentários via Facebook