Luan Santana e Joelma são atrações do Réveillon de Manaus 2019

Evento contará com Luan Santana, no palco da Ponta Negra; Joelma, no Shopping Phelippe Daou; e Márcia Siqueira, Lucilene Castro, Fátima Silva e Cinara Nery, com o show 'Elas Cantam Samba', no Educandos

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Prefeitura de Manaus vai promover três grandes festas nas zonas oeste, leste e sul da cidade para celebrar a chegada do ano de 2019. O Réveillon de Manaus contará com os cantores Luan Santana, no palco da Ponta Negra; Joelma, no Shopping Phelippe Daou; e Márcia Siqueira, Lucilene Castro, Fátima Silva e Cinara Nery, com o show ‘Elas Cantam Samba’, no bairro Educandos.

“Como uma das festas mais tradicionais do planeta, o Ano Novo representa um inegável produto turístico e que vem sendo trabalhado pela Prefeitura de Manaus. É um grande evento que, cada vez mais, atrai pessoas de diversas regiões, valorizando, é claro, a nossa tradição e os artistas amazonenses. É assim que nos preparamos para dar boas-vindas ao ano que chega”, destacou o prefeito Arthur Virgílio Neto.

Em todos os pontos, mais de 130 artistas locais entre músicos, cantores e bailarinos se apresentam em mais de 10 horas de programação. Este é o sexto ano consecutivo que a festa de Réveillon da cidade é realizada simultaneamente em três zonas da capital.

“A Prefeitura de Manaus realiza há seis anos festas simultâneas na cidade, nos pontos de maior concentração de pessoas, para celebrar a chegada de mais um ano, com tranquilidade e segurança, sem qualquer registro de ocorrências graves, o que nos credencia como a capital dos grandes eventos do Norte do País”, avaliou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula.

Luan Santana (Foto: Divulgação)

Em um dos principais cartões-postais da cidade, a praia da Ponta Negra, na zona oeste, o cantor Luan Santana será a atração principal da festa, que contará também com o ‘Show das Estrelas’, reunindo no palco artistas amazonenses que se destacaram ao longo do ano, além da tradicional queima de fogos que celebra a virada de ano.

No Shopping Phelippe Daou, na zona leste, a cantora Joelma será a grande atração da noite, animando o público presente nas primeiras horas de 2019. Dona de um dos maiores fã-clubes em Manaus, a cantora é aguardada com ansiedade pelos fãs. As bandas locais também integrarão a programação do Réveillon da zona leste.

Já no bairro Educandos, na zona sul, o samba dará o tom da festa. Márcia Siqueira, Cinara Nery, Fátima Silva e Lucilene Castro apresentarão o show ‘Elas Cantam Samba’, projeto consolidado da carreira das artistas que garantem um show dançante com grandes clássicos do samba interpretados pelos principais nomes femininos da música amazonense. A queima de fogos saudando o ano novo ocorrerá em todos os palcos do show da virada.

Outros pontos da cidade, como o Viver Melhor, na zona norte, Mauazinho e Colônia Antônio Aleixo, na zona leste, também receberão apoio da Prefeitura de Manaus para as festas de ano novo.