Semana promete ser chuvosa na capital do Estado, diz Inmet

A temperatura média, durante a madrugada, pode variar de 23º a 24º e, durante a tarde, as temperaturas variam entre 28º a 30º

Stephane Simões / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A previsão do tempo para esta semana, na capital amazonense, é de muita chuva, segundo o meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologista (Inmet), Mamedes Luiz Melo. De acordo com ele, apesar da frequência ao longo deste período, a quantidade de chuva é considerada normal.

Na capital, o céu permanecerá nublado ao longo da semana, com possibilidade grande de chuva. A temperatura média, durante a madrugada, pode variar de 23º a 24º e, durante a tarde, as temperaturas variam entre 28º a 30º. O meteorologista afirmou, ainda, que grande parte da quantidade de chuva está concentrada na região nordeste do Estado.

Defesa Civil
A Defesa Civil registrou, na manhã desta segunda-feira (21), um deslizamento de barranco, na Travessa A2, Comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade. Segundo o órgão, não houve vítima. Conforme, o órgão, a média de volume de chuva nas últimas 24 horas para toda a cidade é de 28,0 milímetros.

O deslizamento aconteceu na Comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira (Foto: Divulgação)