Tenente do Exército morre em acidente na Estrada da Ponta Negra

Manaus – O tenente do Exército Sebastião Borges Gonçalves França, 24, morreu na manhã deste domingo (24), após o carro dele, um Ônix de cor branca e placa PHT 3140, colidir com uma árvore, na Avenida Coronel Teixeira, Estrada da Ponta Negra, zona oeste de Manaus, conforme informações do agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Aguinaldo Lima.

O acidente aconteceu às 6h20, no sentido bairro-Centro, próximo ao Ministério Internacional da Restauração. O tenente morreu na hora.

Segundo informações do agente, a vítima estava sozinha dentro do veículo. “A pista não tem marcas de freagem, mas não é possível dizer se a vítima vinha em alta velocidade. Pode acontecer que ela tenha dormido ao volante, mas só o resultado do laudo vai apontar o motivo”, disse.

Ainda de acordo com o agente do Manaustrans, nenhum morador da área presenciou o acidente, porém, algumas pessoas ouviram o barulho.

A perícia foi feita por peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Exército.

Uma tia da vítima, que não quis se identificar, comentou que Sebastião era segundo tenente do exército e morava sozinho no Centro da capital. Segundo ela, a família dele é de São Gabriel da Cachoeira, no interior do Estado. A tia ainda informou que não sabia de onde o tenente estava vindo, mas  que ele estava de folga do Exército.