Trecho da Avenida Torquato Tapajós está em obras e Faixa Azul é liberada no local

Local deve receber asfaltamento ainda nesta terça-feira. Segundo o Manaustrans, a circulação de veículos na Faixa Azul está liberada somente no sentido Centro/Bairro do trecho em obras

Com informações da assessoria

Faixa azul é liberada parcialmente na via
Local segue sem asfalto para a compactação natural do solo (Foto: Reprodução/Twitter)

Manaus – Um pequeno trecho da Avenida Torquato Tapajós, sentido Centro-bairro, em Flores, na zona centro-sul de Manaus, apresentou afundamento de pista. De acordo com a Prefeitura de Manaus, o problema foi detectado e solucionado pela engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) durante a madrugada desta terça-feira (20), não havendo necessidade de drenagem, nem troca de tubulações.

Até esta manhã, o local segue sem asfalto para a compactação natural do solo e, segundo a Prefeitura, após o fluxo intenso de veículos das primeiras horas, o local será recapeado, ainda nesta terça-feira.

De acordo com o Manaustrans, para que a situação não provoque impacto no trânsito, o órgão liberou a circulação de todos os veículos na Faixa Azul da Torquato Tapajós, somente no sentido Centro/Bairro do trecho em obras, enquanto durar os trabalhos de recuperação da via.