Ufam abrirá inscrições para Mestrado em Sociedade e Cultura na Amazônia

O edital prevê ingresso no curso no 1º semestre de 2019. Serão oferecidas 23 vagas regulares e cinco suplementares. O valor da taxa de inscrição é R$ 100

Da Redação

Manaus – A Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) abrirá inscrições para o curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação Sociedade e Cultura na Amazônia (PPGSCA). O edital prevê ingresso no curso no 1º semestre de 2019. Serão oferecidas 23 vagas regulares e cinco suplementares, destinadas a candidatos autodeclarados pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

As vagas são para o polo Manaus (Foto: Sandro Pereira)

As vagas são para o polo Manaus. Conforme o edital, as inscrições poderão ser feitas do dia 13 ao dia 31 de agosto deste ano.  As inscrições serão efetuadas por meio do formulário de inscrição, disponível no endereço www.ppgsca.ufam.edu.br e http://propesp.ufam.edu.br/pos-graduacao/editais/stricto-sensu/mestrado.

O formulário de inscrição deve ser entregue, preenchido, na Secretaria do PPGSCA, localizada no Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais, Campus Universitário, Setor Norte, Avenida Rodrigo Otávio, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.

O valor da taxa de inscrição é R$ 100. A seleção é composta de cinco etapas, sendo que a prova de conhecimentos será realizada no dia 14 de setembro, das 14h às 18h, nas salas 13e 14do Bloco Mário Ypiranga Monteiro, IFCHS, setor Norte do Campus Universitário da Ufam, em Manaus.