Ufam oferece vagas para Doutorado em Inovação Farmacêutica

O edital foi lançado pelo Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica da Rede de IES UFG/Ufam/Unifap/UFPA

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica da Rede de IES UFG/Ufam/Unifap/UFPA publicou edital para processo seletivo em Doutorado em Inovação Farmacêutica. As inscrições podem ser feitas inscrições em dois períodos distintos, sendo que a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) oferece seis vagas somente para o Calendário 1.

Ufam oferece vagas para Doutorado em Inovação Farmacêutica (Foto: Divulgação/Ufam)

O primeiro período de inscrições começou dia 10 de dezembro do ano passado e termina no dia 1º de fevereiro de 2019. Já o segundo período será de 3 a 14 de junho de 2019.

O edital informa que serão oferecidas até 43 vagas, neste ano. No Calendário 1, são oferecidas 28 vagas; o Calendário 2 oferta 15. As vagas serão distribuídas entre os orientadores das instituições que integram a Rede de Instituições de Ensino Superior (IEA): UFG/Ufam/Unifap/UFPA.

Para garantir a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário e apresentar fotocópias de alguns
documentos, entre eles, CPF e da Carteira de Identidade, e Curriculum Lattes atualizado. Conforme o edital, o curso, para acesso em 2019, foca na área de concentração Fármacos e Medicamentos.

DADOS PARA PAGAMENTO DA GRU (Clique aqui)

EDITAL COMPLETO (Clique aqui)