Comissão de fiscalização da propaganda eleitoral está de olho nas redes sociais

De olho nas redes sociais

A Comissão de Fiscalização da Propaganda Eleitoral da eleição no Amazonas não perde de vista o monitoramento das redes sociais. Até ontem, por se tratar do início da campanha, ainda não havia denúncias.

 

Renúncias a explicar

O deputado estadual, Dermilson Chagas (PEN), irá convocar o secretário de Estado de Fazenda, Francisco Arnóbio, para esclarecer  as renúncias fiscais no valor de R$ 6 bilhões, praticadas pelo ex-governador José Melo (PROS), em 2016.

 

Garantias de Temer

A Noruega quer garantias do presidente Michel Temer de que se reverterão as taxas de desmatamento no País, sob risco de suspensão  da próxima parcela o Fundo da Amazônia.

 

Alimento na PGE

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) baixou Portaria disciplinando a concessão de auxílio alimentação: só para os do quadro próprio e os à disposição que estiverem  em efetivo exercício.

 

Mais Info
4,2 mil reais é a remuneração média dos docentes em exercício da educação básica no Brasil, revelou levantamento, realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

2,2% foi a queda do mercado brasileiro de planos de saúde, em maio, com relação ao mesmo mês de 2016. Isso significa a perda de pouco mais de 1 milhão de vínculos, o que reduz a 47,36 milhões o total de beneficiários de planos médico-hospitalares no País.