Dinheiro da Noruega depende de ações contra o desmatamento

Na viagem à Noruega, nesta semana, o presidente Michel Temer deverá se encontrar com o rei Harald V e a primeira-ministra, Erna Solberg. Na pauta da viagem está o investimento em energia e na parceria para combate às mudanças climáticas. Temer espera trazer boas notícias na área ambiental. A Noruega é, hoje, um dos principais parceiros do Brasil na redução do desmatamento da Amazônia. Mas o acordo com a Noruega depende da redução do desmatamento da Amazônia, que voltou a crescer em 2016.

Maia assume a Presidência e fala em discrição

Às vésperas de assumir de forma interina a Presidência, em razão da viagem de Temer à Rússia e à Noruega, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse a interlocutor que tentará passar a semana no Palácio do Planalto da forma mais discreta possível.

PGR nega avaliar se Palocci sofreu pressão contra Lula

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, negou pedido dos advogados de Lula para que apurasse se o ex-ministro Antonio Palocci estava sendo pressionado a citar o ex-presidente em sua negociação de delação premiada com o Ministério Público Federal.