Julgamento das contas do governo Melo, de 2016, é adiado pelo TCE

Da Redação/Diário do Amazonas

Contas de Melo adiadas

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) reagendou para o próximo dia 20 de junho, às 9h, o julgamento das contas do Governo do Amazonas de 2016, da gestão do ex-governador José Melo.

Sem licitação

A Assembleia do Amazonas dispensou licitação para contratar, por R$ 50 mil mensais, a Rodhes Construções e Instalações Elétricas Ltda., para manutenção no sistema de refrigeração.

Licença para a Câmara

A Câmara Municipal de Manaus recebeu, nos últimos dias, a Licença de Operação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade para funcionar como ‘serviço de administração pública’.

Venda de distribuidoras

O programa de venda de ativos da Petrobras e da Eletrobras é importante para melhorar o fornecimento de energia no interior da Amazônia, segundo  o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.

Planos nacionais

Na 280ª Reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS), no dia 6 de julho, em Boa Vista (RR), haverá o lançamento do Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE) e o Programa Brasil Mais Produtivo (B+P).

‘Só os índios não contactados’ não sabiam de delação

‘Só os índios não contactados da Amazônia não sabiam que a Odebrecht fez colaboração premiada’, disse o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Herman Benjamim, relator do processo que pode cassar a chapa Dilma-Temer.

Temer diz que fica no cargo até 31 de dezembro de 2018

O presidente Michel Temer voltou a afirmar, ontem, em  cerimônia no Palácio do Planalto, que conduzirá o governo federal até 31 de dezembro de 2018, data em que se encerra, oficialmente, seu mandato presidencial. No mesmo momento, o TSE julgava a ação que pede a cassação de seu  mandato.