Quase 86% dos municípios estão em situação fiscal difícil ou crítica

Segundo estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), 85,9% dos municípios brasileiros apresentaram situação fiscal difícil ou crítica em 2016. De acordo com o levantamento, 2.613 prefeituras estavam em situação fiscal difícil no ano passado, o que equivale a 57,5% dos 4.544 municípios analisados. Esse é o maior percentual desde o início da série histórica, em 2006.

Mais transparência 1

O projeto de lei enviado pelo governo estadual que cria o Comitê Estadual de Transparência Pública começou a tramitar, quinta-feira, na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Mais transparência 2

O projeto cria o Comitê para sugerir, debater, avaliar e acompanhar a implantação de medidas de ampliação da transparência na gestão pública do Estado.

Homenagem à indústria 1

A participação da Federação das Indústrias (Fieam) e do Centro das Indústrias do Amazonas (Cieam) no desenvolvimento do Estado será homenageada.

Homenagem à indústria 2

A homenagem às duas entidades empresariais está marcada para acontecer, amanhã, na Assembleia Legislativa do Estado.

Vereador também quer

E cada vez maior a procura de vereadores de municípios do interior do Estado, na Câmara de Manaus e na Assembleia Legislativa, por informações sobre emendas parlamentares impositivas.