Em entrevista, Hissa diz que propostas têm que ser realistas

Por Asafe Augusto


Manaus – Se classificando como “realista e pé no chão”, o deputado federal Hissa Abrahão (PDT) foi o primeiro candidato a prefeito de Manaus a participar da temporada de sabatina que iniciou, nesta segunda-feira (22), no programa DEZ NA TV, DA REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC), RECORD NEWS MANAUS.

Durante a entrevista, que durou 20 minutos, Hissa defendeu propostas na área da saúde, segurança, educação, transparência, tributos e meio ambiente. De acordo com ele, ser realista é o melhor caminho para uma possível administração com o atual orçamento da Prefeitura. “Não dá mais para os políticos ficarem vendendo ilusões, propondo loucuras que depois viram frustrações. E na condição de um político que leva novas ideias e que não quer manchar a imagem, eu tenho o dever de propor algo que eu vá conseguir cumprir”, disse.

O candidato afirmou que tem um profundo conhecimento das contas públicas e que acredita que é possível trabalhar o plano de governo proposto por ele. “Todas as propostas e iniciativas estão sendo feitas com muito estudo dentro do orçamento, para que ao longo de quatro anos tudo seja concluído”, comentou.

De acordo com o deputado, a sua campanha ainda está em aquecimento, pois, neste ano, a corrida eleitoral é um processo diferenciado por conta da nova legislação. “É uma campanha que está sendo mais posicionada na internet, rádio e TV, e também trabalhando em campanha de rua com muitas caminhadas. Faremos também panfletagem e bandeiraço”, frisou.

Hissa avaliou a entrevista como positiva, uma oportunidade para os cidadãos conhecerem as propostas e, assim, voltarem a acreditar em uma melhora para a cidade. “Gostei muito de responder as perguntas, fiquei muito feliz de expor minhas ideias e propostas e que elas encantem o povo de Manaus para irmos ao segundo turno aonde chegaremos a uma grande vitória”, ponderou.

As entrevistas seguem nesta terça-feira (23), quando será a vez do deputado estadual José Ricardo (PT), que terá o mesmo tempo de 20 minutos para expor suas propostas.

Todas as entrevistas, na íntegra e sem cortes, serão postadas nas redes sociais mantidas pela REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO, ou seja, nas páginas do Facebook do D24AM e da RECORD NEWS MANAUS, no YouTube da RECORD NEWS MANAUS e D24AM e no portal D24AM.

Para que o telespectador acompanhe as propostas dos candidatos durante a corrida eleitoral, cada entrevista será veiculada ao meio-dia, ao vivo, e reprisada às 17h00, na TV DIÁRIO – RECORD NEWS MANAUS, sintonizado nos sinais 36.1 (digital em TV aberta) e 23 (NET).