REDE DIÁRIO dá início a entrevistas com candidatos a prefeito de Manaus

Por Asafe Augusto


Manaus – A partir da próxima segunda-feira (22), até o dia 1º de setembro, o programa DEZ NA TV, da REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO, RECORD NEWS MANAUS, fará um período de entrevistas com os candidatos a prefeito de Manaus.

Os representantes dos nove candidatos estiveram, ontem, na sede da emissora, e participaram do sorteio que definiu as datas em que cada um terá a chance de mostrar as propostas para uma possível gestão. As entrevistas serão ao vivo, às 12h, com participação de um candidato por dia, que responderá a perguntas que serão feitas pela jornalista Monalisa Lobo.

O primeiro a participar, abrindo a série de entrevistas, será o deputado federal Hissa Abrahão (PDT). No dia 23, terça-feira, será a vez do deputado estadual José Ricardo (PT), seguido do vice-governador Henrique Oliveira (SDD), que participará no dia 24, quarta-feira.

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) terá sua participação no dia 25, quinta-feira, e o deputado federal Silas Camará (PRB), no dia 26, sexta-feira. No dia 29, a sabatina segue com o deputado Luiz Castro (Rede). O prefeito Artur Neto (PSDB) será entrevistado no dia 30, seguido de Marcelo Ramos (PR), no dia 31, e, fechando todas as participações, a entrevista será com o candidato Queiroz (PSOL), no dia 1º de setembro.

Todas as entrevistas, na íntegra e sem cortes, serão postadas nas redes sociais mantidas pela REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO, nas páginas do Facebook do D24AM, RECORD NEWS MANAUS, no canal do YouTube da RECORD NEWS MANAUS e D24AM, além do portal D24AM.

Para que o telespectador acompanhe as propostas dos candidatos durante o período eleitoral, cada entrevista será veiculada ao meio-dia, ao vivo, e reprisada às 17h, na TV DIÁRIO – RECORD NEWS MANAUS, sintonizado nos sinais 36.1 (digital em TV aberta) e 23 (NET).

Os representantes dos candidatos avaliaram como positiva a iniciativa de convidar os candidatos a falar sobre propostas. “É uma oportunidade única que é oferecida aos candidatos para estreitar a relação com os eleitores, por meio das plataformas do grupo”, afirmou o jornalista Walter Junio.

A jornalista Natália Lucas, que acompanha o candidato Henrique Oliveira, afirmou que a iniciativa é vantajosa para a população, pois, de acordo com ela, os cidadãos passam a conhecer melhor as propostas dos candidatos.