Artesãos cadastrados na Prefeitura participam de Programa de Turismo

O evento começou nesta sexta-feira (6) e continua até este sábado, no horário das 8h às 17h, no Impact Hub, no bairro Aleixo, zona centro-sul da cidade

Da Redação/redacao@diarioam.com.br

A secretária da Semtrad, Ananda Carvalho, vê nesta ocasião mais uma oportunidade de visibilidade para os artesãos que empreendem por conta própria e buscam conhecimentos para melhor empreender (Foto:Divulgação/Semtrad)

Manaus – Três artesãos, cadastrados na Prefeitura de Manaus, participam do ‘Labtur’, programa que objetiva fomentar o turismo no Amazonas, e, que, desta vez, tem como tema ‘Manaus, uma cidade além da selva’. O evento começou nesta sexta-feira (6) e continua até este sábado, no horário das 8h às 17h, no Impact Hub, no bairro Aleixo, zona centro-sul da cidade.

Os artesãos José Denizal, Valdenira da Costa e Maria Borges, que são inscritos no departamento de Economia Solidária da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), irão participar do evento como ‘clientes’ que buscam melhorias para o desenvolvimento de seus trabalhos.

A secretária da Semtrad, Ananda Carvalho, vê nesta ocasião mais uma oportunidade de visibilidade para os artesãos que empreendem por conta própria e buscam conhecimentos para melhor empreender. “Grande parte dos nossos artesãos usa esta atividade como fonte principal de renda. Ampliar a visão de empreendedor destes trabalhadores, por meio do ‘Labtur’, é incentivar a mão de obra deles e também a cultura empreendedora”, afirmou a secretária reforçando a concordância de intenções do Labtur com a Prefeitura de Manaus.