Banco da Amazônia inaugura nova agência para ampliar oferta de crédito, em Manaus

Novas instalações ficam no Shopping Sumaúma. Segundo a gerência da agência, o atendimento ao cliente é o foco principal da realocação do banco para essa área da cidade

Da Redação

Manaus – Para ampliar e facilitar o acesso a créditos, no Amazonas, o Banco da Amazônia inaugurou, nesta terça-feira (19), as novas instalações na zona norte de Manaus, no Shopping Sumaúma. Segundo o gerente geral da nova agência, Raimundo Almeida, o atendimento ao cliente é o foco principal da realocação do banco para essa área da cidade.

Basa inaugura nova agência para ampliar oferta de crédito na zona norte de Manaus. (Foto: Cristiano Ximenes)

“Só este ano, o Banco da Amazônia disponibilizou para a região mais de R$ 3 bilhões em recurso de créditos de curto, médio e longo prazos. A expectativa para o segundo semestre é alcançar a meta dos investimentos para diferentes áreas produtivas, oferecendo vantagens para diferentes segmentos”, disse Almeida.

O diretor comercial do banco, Luiz Sampaio, destaca que com 11 agências no Estado, a nova unidade vai oferecer produtos com taxas e juros competitivos.

O superintendente regional do Banco da Amazônia, André Vargas, reforça que a nova agência ocupa uma área estratégica da cidade para ampliar a oferta de crédito a micro e pequenos empresários. “Não queremos atender apenas os MEIs (microempreendedores individuais), mas também os grandes empresários que atuam nesta que é a zona mais populosa de Manaus”, afirmou Vargas.