Feriado na quinta altera horário do comércio e bancos

Segundo a Fecomércio, lojas da Região Central de Manaus vão abrir às 9h e encerrar o expediente às 13h. Agências bancárias estarão fechadas, mas o atendimento será retomado na sexta-feira

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Na sexta-feira (16), o funcionamento do comércio de Manaus é normal (Foto: Danilo Mello/Arquivo)

Manaus – Em função do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (15), shoppings e as lojas do Centro de Manaus tiveram os horários de funcionamento alterados. De acordo com a Federação do Comércio do Amazonas (Fecomércio), as lojas da Região Central de Manaus vão abrir às 9h e encerrar o expediente às 13h.

O Sumaúma Park Shopping vai manter o horário normal de funcionamento das 10h às 22h. O shopping ViaNorte abrirá a partir do meio-dia até as 22h. Enquanto, as lojas do Manauara abrirão das 13h até as 21h, as áreas de lazer e alimentação abrem ao meio-dia e encerram às 22h. O Ponta Negra e o Amazonas Shopping abrirão a partir das 14h e seguem até as 21h, as áreas de lazer e alimentação vão funcionar de meio-dia às 22h. As lojas do Millenium e Manaus Plaza começam o atendimento às 14h e seguem até as 20h.

Na sexta-feira (16), o funcionamento do comércio de Manaus é normal. No sábado e domingo, o horário será normal para estes dias.

As agências bancárias estarão fechadas na quinta-feira, mas o atendimento será retomado na sexta-feira. Carnês e contas de consumo (água, energia, telefone) vencidos no dia 15 podem ser pagos sem acréscimo no dia 16. Clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagar nos caixas automáticos.

As agências dos Correios também estarão fechadas na quinta e retomam atendimento na sexta.