Ifam divulga edital com 70 vagas para pós-graduação, em Manaus

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas no período de 11 a 15 de junho. O processo será realizado em duas etapas: análise documental e avaliação de coeficiente de rendimento

Da Redação

Manaus – O Instituto Federal do Amazonas (Ifam) divulgou processo seletivo com 70 vagas para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Segurança do Trabalho e Investigações Educacionais. Conforme o edital, o curso será ofertado no Campus Manaus Centro. As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas no período de 11 a 15 de junho, por via e-mail.

(Foto: Divulgação/Ifam)

Segundo o Ifam, os candidatos às vagas para Segurança do Trabalho devem encaminhar documentação completa exigida em edital para o e-mail pos.gstrabalho@ifam.edu.br. Já os candidatos que desejam ingressar no curso em Investigações Educacionais devem enviar e-mail para pos.ieducacionais@ifam.edu.br.

O processo será realizado em duas etapas: análise documental e avaliação de coeficiente de rendimento.

Cada candidato só poderá concorrer a uma vaga. Quem não tiver com a documentação completa, extemporânea ou fora dos padrões do edital não terá a inscrição homologada. O resultado parcial será divulgado no dia 29 deste mês.

Exigências

Para especialização em Gestão em Segurança do Trabalho, podem participar portadores de diploma de cursos superiores, em qualquer área do conhecimento, que buscam um desenvolvimento profissional na área de segurança do trabalho.

Para especialização em Investigações Educacionais, podem participar portadores de diplomas de graduação que tenham interesse em conhecer, dominar e aplicar métodos e técnicas de pesquisa no âmbito educacional, objetivando tanto a proposição de alternativas de melhorias para o ensino e aprendizagem, quanto a execução de ações transformadoras a partir da imbricação entre teoria e prática.