Plataforma de oferta de serviços online tem oportunidades para desenvolvedores

As vagas na startup são voltadas para desenvolvedor Ruby Sênior, desenvolvedor Android Sênior, Product Owner, desenvolvedor Front-End, Data Scientist, além de um estágio em Design

Beatriz Gomes/redacao@diarioam.com.br

Foto: Divulgação

Manaus – A plataforma de oferta de serviços online GetNinjas está oferecendo cinco vagas de emprego para o escritório em São Paulo. As oportunidades na startup são para Desenvolvedor Ruby Sênior, Desenvolvedor Android Sênior, Product Owner, Desenvolvedor Front-End, Data Scientist, além de um estágio em Design.

O site não revela a remuneração, mas entre os benefícios estão plano de saúde, vale transporte, vale refeição e gympass.

Para a vaga de Desenvolvedor Ruby Sênior é preciso ter habilidades em desenvolvimento de software com experiência de no mínimo três anos em Ruby on Rails.

A plataforma também busca Desenvolvedor Android para o time mobile com experiência mínima de três anos na concepção de implementação de aplicativos Android e ter conhecimento e experiência em Java.

Outra oportunidade é para a vaga de Product Owner com a responsabilidade de criar, pesquisar e traduzir as necessidades de desenvolvimento do negócio. Entre os requisitos estão o espírito empreendedor, capacidade analítica, inglês avançado, conhecimentos dos principais frameworks, desejável conhecimento em: Jira, Google Analytics ou SQL, Excel, Word.

Para Desenvolvedor Front End é preciso ter habilidades com desenvolvimento de software, experiência com desenvolvimento de Web, Ter experiência com Mobile First.

Há também vaga para Data Scientist para criar soluções avançadas para melhorar a qualidade do serviço os profissionais e clientes. A oportunidade é para recém formados com até dois anos de experiência em Engenharia ou Inteligência de Negócios.

Ajudar nas áreas de Business Intelligence, Marketing Digital, Engenharia e Produto com soluções e análises de dados complexas, além de trabalhar com uma equipe participando desde a concepção dos problemas, validação das hipóteses até a modelagem final e também na tomada decisão. É preciso ter capacidade de lidar com quantidades grandes de dados (Recomendamos SQL), boa capacidade de interpretação, modelagem e visualização de dados e gráficos, experiência com programação em linguagem R (dplyr, ggplot, tidyr) e/ou Python (Pandas, Numpy, Scikit), pensamento lógico e criação algoritmos.

Para a vaga de estágio em design, a principal função será acompanhar e participar ativamente de todo o processo de criação de emails marketing (ideias, layout, desenvolvimento em HTML/CSS e envio).

Os interessados devem enviar portfolio e curriculo pelo e-mail caio.luan@getninjas.com.br

A plataforma de serviços GetNinjas possui mais de 200 mil profissionais cadastrados em todo o Brasil, divididos em mais de 120 subcategorias, e uma média de 130 mil cotações por mês. O GetNinjas.com.br já captou mais de R$ 47 milhões de investimento da Tiger, Monashees Capital, Kaszek Ventures e Otto Capital.

Atualmente, a plataforma proporciona uma renda de, aproximadamente, R$ 14 milhões por mês aos usuários.