Salmo 91 vai inaugurar showroom com mais de 700 itens para bares, restaurantes e hotéis

A empresa de varejo promete oferecer produtos de grandes marcas, com preços competitivos. A inauguração do novo espaço, na unidade do bairro Parque Dez, será na próxima quarta-feira (25)

Stephane Simões / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Com mais de 700 itens específicos para os seguimentos de bares, restaurantes e hotéis, a Variedades Salmo 91 vai inaugurar um espaço dedicado a produtos específicos para esses segmentos. A empresa de varejo promete oferecer produtos de grandes marcas, com preços competitivos. A inauguração do novo showroom, que está sendo montado na unidade do bairro Parque 10, será na próxima quarta-feira (25).

Variedades Salmo 91 vai inaugurar um espaço dedicado a produtos específicos (Foto: Divulgação)

Para o diretor da loja, Paul Rodrigues, a criação do novo showroom tem o intuito de melhorar o atendimento, tornando mais ampla as opções de produtos específicos para os ramos que a loja pretende atender. Segundo ele, a parte estrutural da loja já está pronta e os novos produtos já estão chegando.

“Nós vamos oferecer produtos com um preço mais em conta e uma variedade bem melhor, com ambiente confortável. Estaremos bem preparados para receber os clientes nesse novo seguimento que a empresa está se propondo a trabalhar”, acrescentou.

Uma novidade que a loja pretende adotar é o serviço de entrega. Segundo o diretor, a proposta é que as entregas sejam feitas sem acréscimo de taxas. “Dependendo da negociação e volume de compras, nós não vamos cobrar nenhuma taxa”, afirmou.

Além de oferecer valores competitivos, com opções de pagamentos diferenciados, a loja pretende disponibilizar produtos de grandes marcas. “Nossos principais fornecedores são a Tramontina, Brinox, Germer, Oxford, que são marcas reconhecidas nesse seguimento. A ideia é oferecer um serviço melhor e dar mais comodidade para os clientes”, ressaltou o diretor.

Ao todo, a Variedades Salmo 91 possui oito lojas, sendo elas, nos bairros Cidade Nova, Manoa, Parque 10, São José, Cidade de Deus e duas no Mutirão, além da unidade da Avenida Torquato Tapajós. Segundo o diretor da loja, a empresa estuda a possibilidade de abrir novas unidades em outras áreas da cidade.