Candidatos convocados pela Susam poderão se apresentar a partir de segunda-feira

Os animais que estarão expostos para adoção já estão castrados e vermifugados. No local, profissionais do CCZ estarão presentes para vacinar pets contra a raiva, gratuitamente

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Os 590 candidatos convocados, na última quinta-feira (28), da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) terão o prazo de 02 a 31 de outubro para comparecer ao Departamento de Gestão de Recursos Humanos da secretaria para tomar posse nos cargos para os quais foram aprovados. São 537 candidatos convocados para a capital e 53 para as unidades de saúde do interior.

A listagem com os nomes dos candidatos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado do Amazonas de quinta-feira (28) e pode ser consultada também através do endereço eletrônico www.saude.am.gov.br.

O secretário de Estado de saúde, Vander Alves, alerta os candidatos de que houve uma mudança com relação ao atendimento na Junta Médica Pericial. “O agendamento para a perícia médica será feito exclusivamente pela internet (clique)”, explica.

O próprio sistema irá fornecer a data e horário em que os candidatos devem se apresentar munidos dos resultados dos exames solicitados. É importante ressaltar que a não realização dos exames exigidos ou apresentação parcial impedirá o candidato de tomar posse no cargo.

Após avaliação na Junta Médica e de posse do Laudo Médico o candidato deverá comparecer ao Departamento de Gestão de Recursos Humanos da Susam, no endereço Avenida André Araújo, 701, Aleixo, no horário de 8h às 14h, para entrega dos documentos necessários.

Confira as listas de exames e documentação (clique)

Nesta quinta convocação estão sendo chamados candidatos aprovados para os cargos de assistente social, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, técnicos nas áreas de administração, análise de sistemas, computação, ciências contábeis, estatísticas, auxiliar de saúde bucal, agentes administrativos, auxiliar de serviços gerais, copeiro, motorista, técnicos de enfermagem, médicos, técnico em radiologia e cirurgião dentista.