Família é presa por suspeita de tráfico de drogas no Viver Melhor

Manaus – Renato do Nascimento Palhares, 25, a mãe dele, Eulina Teles Nascimento, 50, e mais Samara Thais Pinto Maciel, 18, Franklin Breno Hagge de Oliveira e Eliane Batista Almeida, 24, foram presos na noite do último domingo (19). De acordo com informações do capitão da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) Renan Carvalho, o grupo é suspeito de vender entorpecente no apartamento onde moravam, no Conjunto Viver Melhor 1, na zona norte de Manaus.

Os policiais chegaram ao local após terem recebido uma denúncia pelo número linha direta da Rocam 99280-7574. As informações davam conta de que um casal estava vendendo entorpecentes na Rua Itaúba Amarela, Quadra 22, Bloco 331, apartamento 301. A polícia foi ao local e encontrou Renato, o qual confirmou que estava guardando droga para um homem e iria receber uma determinada quantia em dinheiro pelo serviço.

Durante revista, os policiais encontraram no apartamento 30 porções de maconha e mais uma porção grande da mesma droga. Quando os policiais estavam levando o suspeito para a delegacia, foram informados de que familiares deles estavam jogando o restante da droga. No local, foram apreendidas 150 trouxinhas de maconha, R$ 233 e mais materiais para embalar droga.

O grupo foi levado ao 15º Distrito Integrado de Polícia, onde os integrantes foram autuados por associação e tráfico de drogas.