Ingressos para Copa Internacional de Futebol começam a ser vendidos em novembro

Diogo Rocha / Diário do Amazonas

Manaus – Os valores dos ingressos para a Copa Caixa Internacional de Seleções de Futebol Feminino 2016, que será realizada na Arena da Amazônia, entre os dias 7 e 18 de dezembro, foram anunciados na manhã desta terça-feira (25). Para assistir aos jogos da Seleção Brasileira, que brigará pelo título com a Itália, Rússia e Costa Rica, o torcedor pode comprar a entrada por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), no site www.bilheteriadigital.com, a partir de 1° de novembro.

Os bilhetes também poderão ser adquiridos, a partir do dia 1° de dezembro, nas bilheterias da Arena Amadeu Teixeira, na Avenida Constantino Nery, zona centro-sul de Manaus.  Pessoas que levarem um quilo de alimento não perecível pagam meia entrada. Um total de 42 mil ingressos serão disponibilizados, conforme a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A Copa Internacional será disputada na Arena da Amazônia em quatro rodada duplas, nas quartas-feiras e domingos. Nas três primeiras rodadas duplas, nos dias 7,11 e 14, terá confronto direto de todos contra todos. As duas seleções primeiras colocadas avançam para a final no dia 18. Neste mesmo dia, terá a disputa do terceiro lugar.

O Brasil estreia contra a Costa Rica, no dia 7 de dezembro, às 20h15, pelo fechamento da primeira rodada.