José Ricardo e vice registram candidatura para Prefeitura de Manaus

Manaus –  O deputado estadual José Ricardo (PT), registrou, no início da tarde desta sexta-feira (12),  no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), sua candidatura a prefeito de Manaus, ao lado do candidato a vice em sua chapa, Yann Evanovick (PCdoB), O deputado apresentou seu plano de governo e uma carta de compromisso de “combate ao ‘caixa 2’”.

José Ricardo disse que sua campanha será feita com a militância nas ruas, com baixo custo. ” Dia 16 estaremos nas ruas, nessa que será uma campanha de militância, de casa em casa”, disse.

Segundo ele, a campanha terá baixo custo, com eventos para conseguir doações de pessoas físicas.  “Vamos ter o necessário. Vamos gastar pouco”, ressaltou.

O deputado disse que a campanha será focada no combate a corrupção e na transparência das doações e que, por isso, registrou  carta de compromisso no TRE-AM. “Nós temos de combater a corrupção na campanha. Iremos combater o caixa dois”, disse.

Yann Evanovick, disse que a coligação ‘Compromisso com o Povo’, de PT e PCdoB,  “é a união dos maiores partidos do Amazonas”.  O Ricardo é deputado e, na manhã, estará no parlamento e não vamos perder nenhum tempo. Enquanto ele estiver no parlamento, eu estarei nas ruas”, afirmou.