Ministro da Indústria e Comércio reafirma compromisso com a Zona Franca de Manaus

Candidato à prefeitura de Manaus, Silas Câmara continua o trabalho como deputado federal e, nesta semana, se reuniu em Brasília com o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira. Na pauta, assuntos referentes à Zona Franca de Manaus (ZFM), como a aprovação dos Processos Produtivos Básicos (PPB’s) que destravam investimentos no Polo Industrial de Manaus (PIM) e geram empregos no Estado.

“Foi uma reunião muito produtiva, o ministro está empenhado em uma articulação para que os PPB’s sejam aprovados o mais breve possível para que possamos viabilizar mais investimentos no Amazonas”, afirmou Silas.

Durante a reunião, o ministro reafirmou o compromisso em participar de todas as reuniões do Conselho de Administração da Suframa (CAS), onde são discutidos diversos projetos que geram emprego, renda e economia para Estados da região Norte.

“O ministro reafirmou, também, o desejo de estar em todas as reuniões de conselho do CAS. No que depender dele, ele está completamente comprometido com o desenvolvimento e com as questões que ele puder implementar no ministério para poder potencializar a nossa Zona Franca de Manaus”, destacou Silas Câmara.