Multiplicar os sócios-torcedores é a meta do Fast para 2017

Diogo Rocha / portal@d24am.com

Manaus – No ano passado, o programa sócio-torcedor do Fast Clube foi lançado, em fevereiro, quando o Tricolor ainda não tinha quebrado o jejum de 45 anos sem títulos no Amazonense e nem possuia um calendário de competições para 2017. A meta, agora, é aproveitar a fase de ‘euforia’ e expectativas para impulsionar a adesão de sócios na rede ‘Torcedor de Vantagens’.

Uma divulgação maior do programa nas redes sociais do clube ganhará abrangência também com o lançamento, previsto para a próxima semana, do novo site oficial do Rolo Compressor. Atualmente, quase 100 pessoas aderiram ao ‘sócio-torcedor’, conforme o diretor de comunicação do clube, Rafael Melo. Até o final do ano, o Fast espera sextuplicar a quantidade de associados.

“Estamos fazendo alguns estudos para aprimorar o programa. Daqui a sete dias, o site do clube estará no ar, onde a pessoa também poderá se cadastrar (no sócio-torcedor). Mas com as novas vantagens que ofereceremos e bons resultados dentro de campo devemos chegar ao final do ano com 600 sócios”, projetou Melo, que prevê 5 mil sócios-torcedores em cinco anos.