Salão Imobiliário abre sexta com mil unidades

Da Redação /Diário do Amazonas

Manaus – Mais de 1 mil imóveis estarão disponíveis para negociação durante o Mega Salão Imobiliário 2016, que começa amanhã e se estende até domingo. Promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM), o encontro acontecerá no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, sempre das 10h às 22h.

“Estamos alinhando essas negociações especiais com todas as incorporadoras que participarão do evento, para que o consumidor perceba fortemente as reais chances de compra. Esse evento dará para muitos a oportunidade de fechar o ano realizando um excelente negócio”, afirmou o presidente da entidade, Romero Reis.

De acordo com a Ademi, o evento  é uma das ações para movimentar as vendas no mercado imobiliário local, que, entre os meses de julho e setembro, registrou 740 imóveis vendidos, totalizando um Valor Geral de Venda (VGV) de  R$ 261 milhões. Os dados foram retirados da Pesquisa do Mercado Imobiliário, produzida mensalmente pela Ademi, a partir de informações repassadas pelas próprias empresas do mercado imobiliário.

“Esses números refletem como o consumidor continua acreditando no mercado e optando por investir seu dinheiro em imóveis. O Mega Salão Imobiliário Ademi 2016 vai alavancar fortemente as vendas e fecharemos o ano com um número realmente significativo de imóveis comercializados”, disse Romero Reis.

A entrada no evento é franca e grandes empresas do mercado já marcaram presença. Entre elas, estão CivilCorp Incorporações, Construtora Engeco, RD Engenharia, SKN Incorporadora, Morar Mais – A Casa É Sua, Capital Rossi, Direcional Engenharia e Patrimônio Manaú.