Silas Câmara confirma candidatura a prefeito com coronel Amadeu Soares como vice

Por Danilo Alves


Manaus – O deputado federal Silas Câmara (PRB) anunciou, oficialmente, a candidatura a prefeito de Manaus. A confirmação ocorreu durante a convenção do partido, na tarde desta sexta-feira (5), em uma casa de shows, no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte. O candidato a vice, o coronel da Polícia Militar Amadeu Soares (PSC), também confirmou a participação na corrida eleitoral, em outubro.

A coligação de Silas, intitulada ‘Somos Todos Manaus’, tem dois partidos, o PRB e PSC. Além dos concorrentes a prefeitura, haverá também 60 candidatos a vereador.

Conforme Silas, cerca de 5 mil pessoas compareceram ao evento. Ele disse que a coligação representa renovação. “Vamos governar juntos com a população, sempre tendo como foco a transparência total e irrestrita. Assim, restabelecemos a confiança da população para, com eficiência, possamos nos aproximar dos serviços da prefeitura e todas as pessoas da nossa cidade”, afirmou.

Estiveram presentes na solenidade o presidente estadual do PRB Amazonas, João Carlos Mello; o presidente municipal do PRB Manaus, Elienai Câmara; o presidente estadual do PSC, Nilton Barroncas; o presidente municipal do PSC, vereador Joelson Silva; além do vereador Amauri Colares, líder do PRB na Câmara Municipal de Manaus.