Silas Câmara vota confiante em resultado surpreendente nas urnas

Com informações de assessoria / Diário do Amazonas


Manaus – O candidato Silas Câmara votou no fim da manhã deste domingo (2), na Escola Estadual Alice Salerno, no Parque 10, bairro onde passou a maior parte da infância. Silas afirmou que está confiante em bom resultado nas urnas.

“Hoje está um dia bonito, dia de festa democrática. Tenho certeza que, hoje, quem vai ganhar é o povo de Manaus. Estou feliz por participar deste processo com uma expectativa muito boa. Ao final do dia, vamos todos festejar, contrariando todas as pesquisas”, afirmou Silas.

O candidato destacou que realizou uma campanha baseada em apresentar propostas, sem baixarias e sem desmerecer os outros candidatos.

“Minha prioridade é a aliança com o povo de Manaus. Foi uma caminhada bonita. Construímos o plano de governo com a população. Estou muito feliz porque a principal coluna da nossa proposta foi o empoderamento das comunidades”, finalizou.

Candidato a vice na coligação Somos Todos Manaus, o coronel Amadeu acompanhou Silas na votação, assim como o vereador Amauri Colares e o Pastor Jônatas Câmara, presidente da Igreja Assembleia de Deus do Amazonas.

“Acreditamos muito na caminhada que fizemos e as propostas que apresentamos. Se Deus quiser e o povo permitir, estaremos no segundo turno”, disse Amadeu.