Suhab divulga lista de beneficiados do Viver Melhor 3

Da Redação / portal@d24am.com


Manaus – A Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab) e a Caixa Econômica Federal publicaram no Diário Oficial do Estado, da última segunda-feira (21), a lista dos 2 mil candidatos contemplados para o ‘Residencial Viver melhor 3’, do programa Minha Casa Minha Vida, em Manaus, no bairro Cidade de Deus, na zona norte.

De acordo com informações da Suhab, os apartamentos foram construídos em alvenaria estrutural, com tecnologias que reduzem o custo final da construção e o tempo da obra. Cada um é composto de sala, dois quartos, um banheiro, cozinha e área de serviço, com  média de 38 metros quadrados de área útil.

As famílias beneficiadas serão selecionadas por meio do banco de dados da Suhab. Os critérios previam que, em geral, são famílias chefiadas por mulheres e famílias residentes em áreas de risco.

Além disso, as famílias com filhos e residência fixa em Manaus há, no mínimo, três anos e famílias que residem na condição de cedidos ou alugados. Também devem ser selecionadas famílias que vivem em assentamentos, funcionários públicos e com renda de um a três salários mínimos, segundo a Suhab.