Aerolíneas Argentinas anuncia voo direto entre Buenos Aires e Porto Seguro

Buscando alavancar ainda mais o turismo entre Brasil e Argentina, a companhia área Aerolíneas Argentinas anunciou o lançamento de um voo direto entre Buenos Aires e Porto Seguro, na Bahia. Essa é mais uma opção de diversas que a empresa pretende disponibilizar entre a capital argentina e a região nordeste brasileira.

O destino foi escolhido por conta da variedade de hotéis em Porto Seguro, restaurantes, bares, casas de show e praias. A cidade do litoral baiano é um dos lugares preferidos de turistas brasileiros e estrangeiros.

De acordo com a empresa a rota Buenos Aires-Porto Seguro terá, por enquanto, apenas um voo por semana, sempre aos sábados pela manhã. Dependendo da demanda, a companhia não descarta aumentar o número de frequências.

A Aerolíneas Argentinas também pretende expandir suas opções de destinos para ciudades com grande número de hotéis e pontos turísticos. A empresa argentina ainda tem em pauta oferecer destinos internacionais como Cancún, Punta Cana e Miami, após o recém-lançamento do programa code-share em parceira feita com a companhia brasileira Gol Linhas Aéreas.

A rota Buenos Aires-Porto Seguro é a sétima oferecida pela Aerolíneas Argentinas entre os países vizinhos da América do Sul. A empresa já conta com frequências nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador.