‘Amazônia Subterrânea’ será atração deste sábado no Teatro Amazonas

Manaus – Retratar, através de sonoridade contemporânea, a Amazônia, a imensidão da floresta e os seres da mata. Essa é a proposta do show ‘Amazônia Subterrânea’, do cantor e compositor carioca Thiago Thiago de Mello que será apresentado neste sábado (20), às 20h. no Teatro Amazonas.

O show já foi visto no Rio de Janeiro, em São Paulo, Belo Horizonte e Nova Iorque. A apresentação aqui em Manaus, porém, será especial. Além de ser a estreia do cantor no Teatro Amazonas, será feita uma homenagem aos 90 anos do pai dele, o poeta Thiago de Melo.

Para Thiago, que, atualmente, reside no Rio de Janeiro, será um show emocionante e envolvente que retratará um pouco de sua infância e essência.

“Vai ser a minha estreia no Teatro Amazonas e a expectativa é a melhor possível! Estou muito feliz e emocionado por estar aqui em Manaus. É muito importante falar para o público amazonense sobre temas, lendas e histórias fantásticas aqui da região. Apesar de ser carioca, tenho uma relação intensa e forte com a Amazônia e, em especial com a cidade de Barreirinha, onde passei a infância, onde meu pai nasceu e morou.”

Segundo a produtora Wanessa Leal, o show prezará muito pela simplicidade. O cenário será composto apenas por uma iluminação que remete às cores da Amazônia. “O Thiago, assim como seu pai, é muito simples e isso é refletido nas apresentações. Nós pedimos ao público para ir de traje branco e compor um clima ainda melhor.”

No repertório serão apresentadas as de Thiago com músicos da nova cena carioca MPB, como Edu Kneipp, Frederico Demarca (Pietá) e Thiago Amud –  canções feitas em parceria com o seu pai e serão lembradas canções do compositor Manduka (1952-2004), filho do poeta, irmão mais velho de Thiago Thiago.

Serviço

O quê: Show Amazônia Subterrânea

Onde: Teatro Amazonas

Quando: Sábado (20), às 20h

Quanto: R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia)

Informações: (92) 991703583