Anitta, Preta Gil e Gretchen revelam ‘micos’ em propaganda publicitária

Cantoras brasileiras abrem suas intimidades nas redes sociais em iniciativa de empresa pelo consumo inteligente de bebida alcoólica

Com informações da asessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – “Sabe o que deu errado no dia que eu não bebi direitinho na hora ‘H’? Eu dormi e caí da cama! Ainda bem que pelo menos eu nunca vomitei, porque eu ia morrer de vergonha!”. A história da cantora Gretchen pode ser conferida em seu Instagram e faz parte de uma campanha publicitária da Skol Beats sobre o consumo de bebida alcoólica de forma consciente. Além dela, participam da ação as também cantoras Anitta e Preta Gil.

“Beber demais não está com nada. Eu dei uma festa na minha casa e, de repente, chegou um boy. Vi e falei: ‘Gostei. Vamos investir no bofe’. Dancei, fui bebendo, seduzindo, cada drinque uma jogada de cabelo. E o bofe também. Mas ele bebeu tanto… A festa acabou com ele passando mal, e eu tentando colocá-lo dentro de um carro para ir embora. Desencantei, obviamente, um mico”, declarou Anitta em seu Instagram.

A história da cantora Gretchen pode ser conferida em seu Instagram (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com a marca, a intenção é mostrar que o abuso do consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive quando o assunto é sexo. Ao lado do marido Rodrigo Godoy, Preta Gil também deu um depoimento. E no caso dela, os dois não tiveram um final de noite muito feliz após o casamento.

“Queria contar uma história sobre a nossa noite de núpcias, que nunca contamos para ninguém. Não teve noite de núpcias, porque a gente bebeu todas na festa de casamento, bebemos demais. Chegamos ao hotel, esse aqui morreu (Rodrigo Godoy) e eu também. Não rolou. Só rolou algo não sei quantos dias depois, nem sei dizer”.