Após demissão polêmica, Moacyr Franco está de volta ao SBT

Ele fará parte do time de jurados do Shadow Brasil, quadro do Programa Raul Gil que estreia no próximo sábado (9)

Estadão Conteúdo / redacao@diarioam.com.br

Moacyr retorna ao SBT após um ano e três meses (Foto: Reprodução/Instagram)

Brasília – Após ser demitido do SBT no fim de 2017, o humorista Moacyr Franco está de volta à emissora. Ele fará parte do time de jurados do Shadow Brasil, quadro do Programa Raul Gil que estreia no próximo sábado (9).

À época, Moacyr chegou a afirmar que recebia um “salário insignificante” de “R$ 40 mil”, e chegou a se explicar posteriormente: “40 mil são insignificantes diante dos 45 milhões que o SBT queria economizar”.

Moacyr participava do humorístico A Praça É Nossa, no qual estava havia mais de duas décadas. Seu retorno ocorre cerca de um ano e três meses após a demissão. Além de Moacyr Franco, o programa também contará com Luana Monalisa, Evandro Santo, Flavia Pavanelli e Caio Mesquita como jurados.

O nome Shadow Brasil remete à palavra “sombra” em inglês, e tem a ver com a dinâmica do programa. Cada candidato se apresenta cantando uma música, sendo exibida apenas a sua silhueta num primeiro momento.

Caso ele consiga o apoio de pelo menos três jurados, ele será revelado para o público e poderá concluir a música que estiver cantando. Do contrário, volta para casa sem sequer ser revelado.