Arraial da Rede Amazônica chega a 17ª edição, a partir desta sexta

O evento vai ser realizado até domingo (15), de 17h às 23h. Crianças até 4 anos e idosos acima de 60 anos não pagam ingressos

Com informações da assessoria

Manaus – A 17ª edição do Arraial da Rede Amazônica será realizado, a partir desta sexta-feira (13), no Pavilhão do Studio 5 (Avenida General Rodrigo Otávio, 3373 – Crespo). A fogueira vai estar acessa de 17h às 23h, até o domingo (15).

Evento será realizado nesta sexta-feira, sábado e domingo (Foto: Divulgação)

O Arraial terá atividades especiais voltadas às crianças, como brinquedos infláveis, touro mecânico e cama elástica. E como num arraial não pode faltar as comidas típicas da época, as barracas terão um variado cardápio. Além disso, o Arraial da Rede Amazônica vai ter várias opções de diversão para as crianças e os adultos, como: mini fazenda e mini bazar com roupas e acessórios, e também o famoso correio do amor e divertida cadeia.

A parte social do evento não fica de fora dessa alegria. O Instituto NACER e o GACC Amazonas vão estar presentes com os stands solidários, e toda a renda será revestida as crianças da instituição.

Para animar as noites, mais de 25 grupos de danças, das diversas zonas de Manaus, animam o palco se reversando com muita música nas três noites. E ainda, muitas opções de diversões para a família com o tiro ao alvo e a tradicional pescaria. Atrações confirmadas: Zezinho Correa (sexta-feira), Banda Gamboa (sábado) e Nunes Filho (domingo). E nos intervalos o famoso bingo terá a participação dos apresentadores da Rede Amazônica, que vão agitar o público presente.

Um evento voltado para toda a família. Os ingressos já estão à venda pelo site www.guicheweb.com.br ou na Bilheteria do Studio 5 pelos seguintes valores: R$ 6 (meia entrada) e R$ 12 (inteira). Crianças até 4 anos e idosos acima de 60 anos não pagam ingressos.