Artistas do hip-hop ocupam Teatro Amazonas, nesta terça-feira (3)

Público participará do espetáculo, sugerindo temas para os rimadores cantarem de improviso no palco. A entrada é gratuita, mas a organização sugere a doação de 1kg de alimento não perecível

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O espetáculo ‘Hip Hop é o lugar’ será apresentado, nesta terça-feira (3), às 20h, no Teatro Amazonas. A entrada é gratuita, mas a organização sugere a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados à Casa Mamãe Margarida.

O evento é comandado pelo rapper Jander Manauara & Manauaras em Extinção, Deejay Carapanã e DJ Marcos Tubarão (Foto: Divulgação)

Segundo a organização do evento, a ocupação começará às 17h na área externa do Teatro Amazonas, com a participação da grafiteira Deborah Erê, que confeccionará um painel ao vivo para compor o cenário do show.

O espetáculo também contará com apresentação de beatbox (arte de reproduzir sons percussivos com a voz, boca e nariz) e danças urbanas como o popping e o break com o grupo de dança Nativos Crew. Os músicos Andrei Ambrósio (Gramophone) e Abner Viana também participarão do show, propondo uma mistura de rap e metais.

Ao chegar ao teatro, o público poderá participar do show deixando sugestões de temas para que os rimadores de improviso desenvolvam rimas ao vivo no palco.

O evento é comandado pelo rapper Jander Manauara & Manauaras em Extinção, Deejay Carapanã e DJ Marcos Tubarão.