Baile infantil Ilha dos Piratas contará com concurso de fantasias

Os pequenos foliões poderão contar, ainda, com diversas guloseimas como dindin gourmet, jujubas e doces, pipocas, rala-rala e brinquedos infláveis como pula-pula, piscina de bolinha e um mega castelo de pirata

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – No dia 5 de março, a partir das 16h, será realizado o tradicional Baile Infantil Tropical na Ilha dos Piratas, no Tropical Hotel, bairro Ponta Negra, zona oeste da capital. E como em todas as edições, a organização do baile leva inúmeras atrações para os pais e crianças, e este ano não poderia ser diferente.

Isso porque acontecerá um concurso para eleger a melhor fantasia do bailinho, assim como a entrega do Troféu Padrinho e Madrinha Carnavalesco 2019. A venda de ingressos começa na próxima sexta-feira (15), e os bilhetes poderão ser adquiridos na loja Bandeirão, no conjunto Vieiralves, zona centro-sul.

De acordo com a organizadora do evento, a radialista Sky Rodrigues, os participantes do concurso de fantasia serão selecionados logo no início do baile. “Alguns jurados previamente escolhidos vão circular pelo salão como se fossem olheiros, analisando os detalhes das fantasias e escolhendo as melhores fantasias. Eles vão chegar na pessoa e perguntar se quer participar do concurso. Teremos posteriormente a inscrição dos participantes com um número limite de inscritos no concurso”, explicou.

O bailinho é uma opção segura para os pequenos foliões (Foto: Divulgação)

Mas as atrações não param por aí. Os participantes poderão contar, ainda, com diversas guloseimas no local como dindin gourmet, jujubas e doces, pipocas, rala-rala e brinquedos infláveis como pula-pula, piscina de bolinha e um mega castelo de pirata. Já a decoração será toda em torno do tema ‘Ilha dos Piratas’. O salão será decorado com muitas arcas do tesouro, bandeiras dos piratas, barcos gigantes. Tudo para uma tarde animada.

“Além disso, teremos a entrega do Troféu Padrinho e Madrinha Carnavalesco 2019, que é uma maneira de dar destaque a algumas pessoas que de alguma forma contribuem com o Carnaval, especialmente o Carnaval voltado para as crianças”, completou Sky. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (92) 98238-260 ou 99120-9888.